Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG ESCALADO!

Atlético-MG define time titular para enfrentar o Brasiliense!

Por meio das redes sociais, Atlético-MG anunciou a escalação para iniciar a disputa da Copa do Brasil diante do tradicional adversário brasileiro

Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está escalado para a partida - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG está escalado para a partida - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 20, o Atlético-MG faz sua estreia na disputa da Copa do Brasil e já está pronto para entrar em campo diante do Brasiliense. Com a escalação divulgada nas redes sociais, a equipe surpreendeu os torcedores com o não retorno do craque Hulk, além da utilização de jogadores reservas na partida.

O camisa 7 desfalcou o Atlético-MG nos últimos dias, pois foi até os Estados Unidos para acompanhar o nascimento de Zaya, sua filha com Camila Sousa. A menina nasceu na última segunda-feira, 18, e Hulk, depois de acompanhar todo o parto e curtir os primeiros minutos da vida de sua filha, aproveitou para retornar ao Brasil. 

Com isso, o Galo está definido para encarar o rival e promete já encaminhar a vaga na próxima fase para ficar tranquilo no confronto. Olhando para os onze titulares, os torcedores podem sentir a falta do atacante Keno, que sofreu lesão no olho e vai ser desfalque por um longo tempo, visto que vai ter que passar por cirurgia no local.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com todos os detalhes definidos e pronto para estrear na Copa do Brasil, o Atlético-MG definiu a seguinte escalação para entrar em campo e enfrentar o Brasiliense: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Calebe; Savarino, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha.

O Atlético-MG vai dar início à sua participação na Copa do Brasil contra o Brasiliense, e a bola rola para as duas equipes nesta quarta-feira, 20, a partir das 19h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Galo é o atual campeão e quer manter o título na temporada de 2022. Enquanto isso, o time do Distrito Federal é uma surpresa desta edição do torneio. 

Para o confronto diante do Brasiliense, a tendência é que o Atlético-MG leve vantagem nesta primeira partida. O Galo vai jogar em pleno Mineirão e quer aproveitar a oportunidade para abrir uma diferença importante no placar agregado. O clube vive uma grande fase na Libertadores e Brasileirão, onde ainda não perdeu nas duas competições. 

Até este momento da Copa do Brasil, o Brasiliense fez dois jogos. No seu primeiro, ele enfrentou o Humaitá e conseguiu um empate em 2 a 2. Classificado para a segunda fase, o time enfrentou o Globo e também ficou num placar de igualdade, mas agora de 1 a 1. Nas penalidades, a equipe venceu e seguiu no torneio.

Atlético-MG treinando
Atlético-MG faz sua estreia na Copa do Brasil (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)