Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Atlético-MG define nome e fica mais perto de treinador; veja quem é!

Após longa espera, Atlético-MG parece ter encontrado o profissional ideal na visão da diretoria e já encaminha um acerto válido por duas temporadas

Redação Publicado em 12/01/2022, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está mais perto do novo treinador - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG está mais perto do novo treinador - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 12, o Atlético-MG parece ter dado um bom avanço na procura por um novo treinador para a temporada. Após longos dias de espera e ansiedade, a torcida já pode começar a se empolgar com a chegada de um técnico argentino para comandar a equipe nos principais torneios de 2022.

De acordo com as informações publicadas pelo site "GE", Antonio Mohamed (51) desponta como favorito ao cargo de treinador do Galo. Além de estar sem clube no momento, o argentino aceitou uma das principais condições impostas pela diretoria, que é a vinda de poucos profissionais para a comissão técnica.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Atlético-MG se empolgou com o 'ok' dado por Antonio Mohamed e já vem preparando um contrato de duas temporadas com o treinador. Vale destacar que o "Turco", como é conhecido, demonstrou bastante animação com a possibilidade de comandar o atual campeão brasileiro nesta temporada.

"Turco" já enfrentou o Atlético-MG em 2013, quando ainda era treinador do Tijuana e encarou pela frente o Galo durante a disputa da Libertadores daquela temporada. No México, o técnico também passou pelo América, além de ter trabalhos positivos na Argentina e experiência com os campeonatos e o futebol sul-americano. 

Atlético-MG se aproximou bastante de Antonio Mohamed (Crédito: GettyImages)

ATLÉTICO-MG BUSCA!

Ainda sem treinador para a nova temporada, o Atlético-MG parece perdido na busca por um nome para substituir o técnico Cuca, que deixou a equipe no final do passado após alegar problemas pessoais. Assim, a diretoria logo iniciou a busca por um profissional e segue com muitas dificuldades no mercado.

Depois de ver a negociação com Jorge Jesus (67) ficar bastante complicada, o Galo partiu para novos nomes e também não teve sucesso. Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo foram alguns dos profissionais especulados pelo clube mineiro. Sem avançar em nenhuma conversa, a equipe tenta acelerar a busca por um novo treinador.