Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Atlético-MG define escalação para enfrentar o Emelec na Libertadores

Com retornos de jogadores experientes, o Atlético-MG divulgou a escalação para o confronto contra o Emelec, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 28/06/2022, às 18h15 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG define escalação para enfrentar o Emelec na Libertadores - GettyImages
Atlético-MG define escalação para enfrentar o Emelec na Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG está escalado para enfrentar o Emelec na partida de logo mais, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores de 2022. O Galo entra em campo nesta terça-feira, 28, no estádio George Capwell, no Equador, para fazer sua estreia no mata-mata da atual edição do torneio continental.

O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores está marcado para a próxima terça-feira, 5 de julho, novamente às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. Quem avançar vai pegar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, que fazem o primeiro jogo das oitavas de final nesta quarta-feira, 29.

CANAL - SPORTBUZZ

O Galo chega às oitavas como líder do Grupo D, mesma pontuação do vice-líder Tolima. De olho na sequência do torneio, o técnico Turco Mohamed escalou a equipe com: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Rubens, Ademir e Hulk.

Onde Assistir

A partida entre Emelec e Atlético-MG acontece nesta terça-feira, 28, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell. Sem contar com Keno entre os atletas disponíveis para o confronto devido a uma lesão muscular na coxa direita, o Atlético segue na tentativa de definir um substituto. O confronto terá transmissão da ESPN.

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol no Mineirão
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol no Mineirão (Crédito: GettyImages)

Zagueiro do Emelec manda recado para Hulk 

Em entrevista à rádio equatoriana "La Bruja", o zagueiro Eddie Guevara se mostrou confiante para o confronto e mandou um recado não muito amigável para Hulk. Projetando o duelo entre as duas equipes, o defensor revelou que está treinando e se preparando para enfrentar o atacante atleticano e para "colocá-lo de cabeça para baixo".

"Estou puxando bastante peso para derrubar o Hulk e colocá-lo de cabeça para baixo. A equipe está pronta para grandes coisas. Eles (jogadores do Atlético-MG) estão sendo estudados com pinças, de uma forma muito inteligente. Agora sem margem de erro, queremos passar para a próxima fase. Precisamos buscar o gol a todo momento para marcarmos e sairmos com a tranquilidade (de Guayaquil) e termos um jogo muito inteligente lá (no Brasil)".