Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPARTAMENTO MÉDICO!

Atlético-MG dá detalhes sobre lesão de Keno no braço e não estipula tempo de retorno!

Atacante sofreu uma luxação e ruptura nos ligamentos do cotovelo esquerdo

Redação Publicado em 28/01/2021, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno, atacante do Atlético-MG - GettyImages
Keno, atacante do Atlético-MG - GettyImages

Após a partida entre Atlético-MG e Santos, os torcedores do Galo ficaram com motivo de sobra para se preocupar com o atacante Keno, que deixou os gramados do Mineirão lesionado e com um semblante de dor e incomodo.

Porém, após alguns exames realizados, o departamento médico do clube chegou em conclusões mais certeiras sobre o real estado do atacante.

Além da luxação, que já havia sido cogitada, foi descoberta a ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo.

O jogador já iniciou tratamento conservador e permanecerá com o cotovelo imobilizado pelos próximos dias”, dizia parte da nota.

Respondendo os questionamentos sobre recuperação e o tempo que o craque ficará de fora, o Atlético se antecipou e não deu nenhuma previsão, afinal, tudo depende da evolução do quadro.

O tempo de recuperação dependerá da evolução do quadro e ele ficará em tratamento intensivo para retornar aos gramados o mais breve possível.”

Para o lugar de Keno nestes seis jogos finais, Sampaoli pode optar por alguns nomes, como Sasha, Marrony, Savinho, Tardelli e Marquinhos.