Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Atlético-MG: Cuca quebra o silêncio sobre momento de Nacho Fernández

Sob o comando de Cuca, Nacho Fernández vem brilhando no Atlético-MG

Redação Publicado em 04/10/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Cuca, Nacho Fernández vem brilhando no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Sob o comando de Cuca, Nacho Fernández vem brilhando no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após mais uma vitória na temporada, o Atlético-MG segue embalado na disputa do Campeonato Brasileiro e já tem dez pontos de vantagem para o vice-líder. Com isso, a equipe de Nacho Fernández e Cuca depende apenas de si para levantar o troféu da competição.

No último sábado, 02, o Galo superou o Internacional por 1 a 0 e se recuperou na temporada depois de ser eliminado na Libertadores. Com grande atuação de Nacho Fernández, o clube mineiro teve que suar para conseguir os três pontos.

Logo após o jogo, Cuca concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o momento vivido por Nacho Fernández com a camisa do Atlético-MG. Na visão do treinador, o argentino tem tudo para evoluir ainda mais na temporada.

É um jogador importantíssimo para nós. Cabe a nós darmos a ele a condição para desempenhar o melhor futebol, isso é com diálogo, passando confiança. A gente está muito satisfeito com ele. É um cara maravilhoso, um excepcional jogador. Ele vai evoluir ainda mais e vai nos ajudar nessa caminhada”, avaliou Cuca.

GOL DE KENO!

Depois de ficar afastado dos gramados por conta de uma virose, Keno retornou aos jogos do Atlético-MG e foi o responsável por dar a vitória ao clube diante do Inter. Segundo Cuca, o atacante nem deveria ter sido escalado.

Ele perdeu quatro quilos. Hoje, pelo certo, ao pé da letra, ele não deveria nem ter vindo. Está em fase de recuperação, ainda abaixo do peso. Mas a gente sabia que ia precisar dele. Veio pra 15, 20 minutos, mas jogou mais de meia hora”, contou o treinador.