Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Atlético-MG: Cuca se derrete por Nacho Fernández e revela que o acompanhava no River Plate

Jogador chegou ao Galo por R$32 milhões, mas ainda não estreou pelo clube

Redação Publicado em 18/03/2021, às 15h38 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández em ação pelo River Plate - GettyImages
Nacho Fernández em ação pelo River Plate - GettyImages

Nacho Fernández foi uma sas principais transferências do Atlético Mineiro para a temporada. Inicialmente contratado para ser peça importante no esquema de Jorge Sampaoli, o meio-campista não conseguiu trabalhar com o argentino, mas viu Cucase derreter por seu futebol.

Recentemente, em entrevista de apresentação, o novo técnico do Galo abriu o jogo sobre o meio-campista. Ainda sem ter conseguido conversar com o atleta, Cuca fez muitos elogios ao jogador e confidenciou que acompanhava o jogador durante sua passagem pelo River Plate. 

"Eu ainda não conversei especificamente com ele. Foi só uma conversa com o grupo. Acompanhava ele jogando, gostava muito de ver a maneira como ele jogava, algumas vezes mais atrás, outras mais adiantado", disse o treinador do Atlético, que demonstrou grande conhecimento em relação a Nacho. 

Cuca também destacou outros aspectos importantes em relação a maneira como Fernández pode atuar no meio de campo. Por ser um atleta versátil, ele pode atuar em praticamente todas as posições do setor criativo do Atlético Mineiro e o treinador revelou grande apreço pelo craque argentino. 

"É um jogador com uma dinâmica muito grande. Ele ainda está em fase de adaptação física, climática, e vamos ter que ter paciência, mas a confiança sobre ele é muito grande. É um jogador versátil. Gosto de jogador assim", completou durante sua entrevista coletiva de apresentação. 

Nacho Fernández chegou ao Atlético Mineiro no início da temporada de 2021 e ainda não fez sua estreia com a camisa do Galo. Contratado por R$ 32 milhões, o meio-campista gera grande expectativa na torcida e também na comissão técnica e pode se tornar peça importante para a sequência do ano.