Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Atlético-MG: Cuca relembra "caso Berna" no Grêmio e quebra o silêncio sobre críticas da torcida

Treinador foi apresentado pelo clube nesta quarta-feira, 17, e comentou sobre o tema

Redação Publicado em 17/03/2021, às 14h18 - Atualizado às 15h13

Cuca em ação
Cuca em ação - GettyImages

Cuca foi apresentado peloAtlético Mineiro nesta quarta-feira, 17, logo depois de seu nome ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID. Dessa forma, ele concedeu uma entrevista coletiva e falou com os jornalistas, além disso respondeu sobre o polêmico "caso Berna".

Para quem não sabe, o treinador do Galo se envolveu em uma grande polêmica em 1987, quando ainda atuava como jogador profissional do Grêmio. Na época, Cuca e mais três atletas foram condenados, na Suíça, por um episódio com uma menina de 13 anos. 

Tal fato fez com que atleticanos e atleticanas respondessem contra o retorno do profissional ao clube. Em relação ao tema, Alex Stival deixou claro que não existe mais problema em relação a essa condenação e afirmou que esse assunto pertence ao passado. 

 "Eu acho que o assunto tem que ser debatido sempre, em todos os sentidos, não só no futebol. Eu postei minha família na frente da câmera e dei meu depoimento, falei o que eu tinha que falar. Sou uma pessoa do bem. Não preciso ficar falando isso aqui. Treinei aqui em Minas durante quase quatro anos, entre Cruzeiro e Atlético. Aqui fiz muitas amizades e acho que nenhuma inimizade", explicou

Ele ainda concluiu dizendo que: "Acho que o que eu tinha para falar sobre esse tema, eu já falei, junto com toda a minha família. É uma coisa que ocorreu há 34 anos e, para mim, é um episódio já superado. Vida que segue".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!