Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG: Cuca pode ter reforço contra o River Plate; saiba mais

Atlético-MG vai enfrentar o River Plate na Libertadores e Cuca deve ter o retorno de um titular importante

Redação Publicado em 04/08/2021, às 18h47 - Atualizado às 19h04

Cuca pode ganhar o reforço de Guilherme Arana na partida do Atlético-MG contra o River Plate - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca pode ganhar o reforço de Guilherme Arana na partida do Atlético-MG contra o River Plate - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Na próxima quarta-feira, 11, às 21h30, o Atlético-MG terá pela frente o River Plate, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Para o confronto, Cuca pode ter um retorno importante para o setor defensivo. Isso porque, Guilherme Arana já deverá ter voltado das Olimpíadas de Tóquio e poderá ser relacionado para a decisão contra os argentinos. 

De acordo com informações do site "O Tempo", internamente o assunto é tratado com certa cautela, porém existe um otimismo para contar com Guilherme Arana. O jogador, por sinal, vai disputar a final do futebol masculino com o Brasil no sábado, 7, e deverá estar de volta a Belo Horizonte na segunda-feira, 9 de agosto. 

Desta forma, o lateral teria apenas dois dias para descansar e também encararia uma viagem para a Argentina. Ainda sem saber se Guilherme Arana está disponível para Cuca na Libertadores, a tendência é de que Dodô siga sendo o titular da lateral esquerda do Galo. O camisa 13 tem chances de voltar aos 11 iniciais no jogo de volta, que ocorre no dia 18 de agosto.

GALO TAMBÉM POSSUI OUTROS DESFALQUES...

bruxa está solta no Atlético-MG. Depois de Hulk se lesionar no último sábado, 31, e ficar de fora da vitória do Galo diante do Athletico-PR, foi a vez de outra peça importante do esquema de Cuca se machucar. De acordo com informações divulgadas pelo próprio clube, Zaracho sofreu uma lesão muscular e não deve atuar na Copa do Brasil

 Zaracho, que saiu sentindo dores na coxa do jogo diante do Furacão, teve uma lesão confirmada. Sendo assim, o argentino também não deve ficar à disposição de Cuca para a primeira partida contra o River Plate. Sasha e Vargas lutam por uma vaga no time titular. 

Seguindo o que foi anunciado pelo Atlético-MG em suas redes sociais, o argentino sofreu um machucado na região do músculo adutor da coxa esquerda. Nesta segunda-feira, 8, o meia começou seu tratamento com a fisioterapia do Galo, mas ainda não existe uma previsão de retorno para Zaracho.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!