Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Atlético-MG: Cuca descarta ‘revanche’ contra Palmeiras na Libertadores

Derrotado na última final no comando do Santos, técnico do Galo vai reencontrar o alviverde na competição continental

Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Cuca descarta ‘revanche’ contra Palmeiras na Libertadores - GettyImages
Atlético-MG: Cuca descarta ‘revanche’ contra Palmeiras na Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG venceu o River Plate por 3 a 0 e confirmou a classificação para a semifinal da Libertadores. O Galo vai enfrentar o Palmeiras na briga por uma vaga na final e o duelo vai marcar o reencontro do técnico Cuca com o adversário alviverde na competição continental.

Na final da última edição da Libertadores, Cuca comandava o Santos e foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, na partida disputada no Maracanã. Apesar de ter a chance da “revanche”, o técnico garantiu que não vê o confronto pela rivalidade.

“Eu não sou um clube, sou um treinador. Não joguei contra o Palmeiras, quem jogou foi o Santos, que era dirigido por mim. Hoje quem vai jogar contra o Palmeiras é o Atlético. Não tem nada de revanche”, disse o técnico em entrevista coletiva após a partida no Mineirão.

“A gente está muito feliz de estar em uma semifinal de Libertadores. O Palmeiras também está. São jogos iguais”, completou.

Atlético-MG e Palmeiras devem se enfrentar nos dias 22 e 29 de setembro, de acordo com o calendário da Conmebol. O jogo de ida será no Allianz Parque, e a volta no Mineirão.