Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE FASE!

Atlético-MG: Cuca deixa rusga com Hulk de lado e se derrete pelo atacante

Hulk tem sido o principal jogador do Atlético-MG e Cuca comentou sobre crescimento do atacante

Redação Publicado em 14/06/2021, às 16h44 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca deixa problemas com Hulk de lado e exalta atacante no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca deixa problemas com Hulk de lado e exalta atacante no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro

A relação entreHulk e Cucanão começou da melhor maneira e ambos tiveram problemas no início da temporada. O atacante queria mais oportunidades e tornou sua crítica pública, o treinador respondeu colocando o craque em campo e quem ganhou com isso tudo foi o torcedor e também o Atlético-MG. 

Depois da reclamação verbal de Hulk, que aconteceu no dia 24 de abril, o atacante cresceu com a camisa do Galo e somou dez gols e três assistências nos últimos 13 jogos. Além disso, o atacante do Atlético-MG também alcançou uma média de gols interessante com um a cada dois jogos, sendo 11 bolas na rede em 22 partidas. 

Em entrevista coletiva, no último domingo, 13, depois da vitória do Galo sobre o São Paulo, quando Hulk deu grande assistência e ajudou o Atlético a vencer por 1 a 0, Cuca ressaltou os problemas que ambos tiveram no passado e destacou a relação que tem com o craque. 

"O tempo passa, você conhece o jogador, o jogador te conhece. As coisas se aproximam. Todos sabem do começo como foi, um começo até você descobrir onde é a melhor posição pro jogador, até o jogador entender como é o planejamento do treinador. São coisas que você tem que ir se adaptando, e entre um problema aqui ou ali, isso é da nossa carreira. Isso é gestão", afirmou. 

Cuca também destacou a maneira como Hulk tem jogado no Atlético-MG. O treinador do Galo, que tirou o jogador da ponta para escalá-lo numa espécie de "Falso 9", num 4-3-3, fez elogios para a maneira como o atacante tem atuado nessa nova função na carreira. 

"É o entendimento do jogador também, que é boa pessoa e entendeu que essa posição é a melhor pra ele, que ele vai ter um desgaste menor e vai estar mais perto do gol. Hoje os beiradas do campo tem um desgaste enorme em todo sentido. A gente até pode utilizar ele, amanhã ou depois, nessa situação de beirada. Mas agora, ele se adaptou perfeitamente ao que a gente pensa do jogo", seguiu. 

Cuca ainda concluiu fazendo um grande elogio para o atacante do Atlético-MG: "Quando ele não tem feito gol, tem participado direto dos gols. E tem qualidade, sim, tem bom domínio de jogo, bom controle, é um cara muito maduro, experiente e a gente está muito feliz com ele".