Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÍTULO PRÓXIMO?

Atlético-MG: Cuca quebra o silêncio sobre empate contra Palmeiras

Cuca analisou a partida do Atlético-MG diante do Palmeiras e também a diferença de pontos do Galo para o Flamengo; treinador não achou o resultado no Allianz ruim

Redação Publicado em 24/11/2021, às 12h47 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca analisou o empate do Atlético-MG diante do Palmeiras - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca analisou o empate do Atlético-MG diante do Palmeiras - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MGdesperdiçou uma boa chance de abrir vantagem para o Flamengo e se consagrar campeão do Brasileirão na próxima rodada. Na última terça-feira, 23, no Allianz Parque, o Galo visitou o Palmeirase ficou no empate de 2 a 2 com o time alternativo de Abel Ferreira. Mesmo assim, Cuca ainda acredita que o resultado foi positivo para o alvinegro. 

Em entrevista coletiva, logo depois da partida, o treinador do Atlético-MG analisou a rodada no Brasileirão e viu que o empate do Flamengo não foi ruim para o Galo. Ambos os times fizeram o mesmo resultado dentro da competição e a diferença entre ambos continuou a mesma dentro da competição. Desta foram, para o técnico, as combinações não foram tão ruins assim. 

"Se a gente vencesse e o Flamengo vencesse, continuaria a oito pontos. Nós empatando e o Flamengo empatando... dos males, o menor. Acho que foi uma rodada boa. Passou uma rodada, e a diferença segue a mesma", analisou o treinador do Atlético-MG. Cuca ainda aproveitou para analisar o confronto diante do Palmeiras e valorizou o empate fora de casa. 

"O Palmeiras começou melhor e nós tivemos que remar muito para buscar um empate em um primeiro tempo muito igual, muito disputado. E no segundo tempo eu acho que fomos um pouco melhores, tivemos mais posse de bola, mas foi um jogo perigoso, a bola aérea do Palmeiras estava muito perigosa", seguiu explicando. 

Ainda analisando o resultado da partida e também a atuação do Atlético-MG no Allianz Parque, Cuca demonstrou ter saído de São Paulo satisfeito com o um ponto levado para casa: "Acho que foi um jogo bom, muito disputado e que foi justo o resultado final". O Galo volta a campo neste domingo, 28, às 16h, no estádio do Mineirão, quando irá receber o Fluminense.