Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Atlético-MG: Cuca analisa decisão contra Athletico-PR na Copa do Brasil

Cuca e Atlético-MG terão o Athletico-PR pela frente na final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 28/10/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca em ação pelo Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages
Cuca em ação pelo Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages

O Atlético-MGconseguiu uma grande classificação para a final daCopa do Brasil na última quarta-feira, 27, depois de ter vencido o Fortaleza nas semifinais da competição. O Galo, por sinal, terá pela frente o Athletico-PR, que possui uma relação diferente com Cuca

Em entrevista ao site "Globo Esporte", o treinador do Atlético-MG contou que sua família e ele são torcedores do Athletico-PR. Apesar da torcida pelo rival na decisão da Copa do Brasil, Cuca espera bater o Furacão na final, especialmente porque, de acordo com o técnico, seu coração é Galo. 

"Meu time (risos). A família toda (é torcedora). Mas, agora, não entra o coração. Entra a razão.... E tem também outra, o meu coração é Galo, hoje. Vamos nos preparar para os dias 12 e 15 e chegar na melhor condição. O que nos deixará preparados é o Brasileiro. Hoje, fizemos tudo certo. São mais 13 jogos pela frente, e hoje estamos com o DM vazio", afirmou o treinador. 

Cuca, inclusive, fez mistério em relação a sensação de ser campeão da Copa do Brasil como treinador e jogador. Atuando como atleta, ele consegiu vencer a competição, porém como técnico ainda não e essa pode ser a primeira vez e ele quer esperar o final de tudo para responder quel é o melhor sentimento. 

"Não sei te dizer (risos), porque é a primeira vez que chego como treinador e ainda não disputei. Se eu ganhar.... Aí te conto", completou o comandante do Atlético-MG. Depois da classificação na Copa do Brasil, o Galo foca na partida de sábado, 30, quando terá pela frente o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.