Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Atlético-MG: Cuca abre o jogo sobre decisão contra River Plate

Atlético-MG vai enfrentar o River Plate no próximo dia 11 de agosto e Cuca já pensa no confronto

Redação Publicado em 01/08/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca analisou o confronto entre Atlético-MG e River Plate na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca analisou o confronto entre Atlético-MG e River Plate na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG ainda tem dez dias para enfrentar o River Plate pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, porém Cuca já está pensando no adversários. Em entrevista para a "Rádio "Itatiaia", o treinador do Galo deixou claro o que espera enfrentar no confronto diante dos argentinos. 

Cuca, inclusive, revelou que tem respeito pelo River Plate, mas afirmou que quer o seu time jogando de igual para igual contra os Milionários. O técnico do Atlético-MG ressaltou as últimas conquistas dos argentinos e também as atuações nas edições recentes da Libertadores. 

"Eles jogam e vão propor jogo. E você vai fazer o que contra adversários assim? O que fizemos contra adversários que jogaram o jogo. Vamos jogar também. Vai ser medição de força, cada um dentro da estratégia. Tem um grande treinador, está ha cinco anos no clube, ganhou duas Libertadores", disse.

O treinador do Atlético-MG também foi perguntado em relação a diferença entre o Boca Juniors e o River Plate e Cuca garantiu que são times bem diferentes. De acordo com ele, os Xeneizes são mais brigadores, enquanto os Millionários possuem um estilo de jogo bem definido e muito agressivo. 

"O Boca do ano passado tinha jogadores diferentes. Com mais qualidade técnica. E esse ano mudou. Um time competitivo, com mais saúde física, do que era o ano passado. O River é diferente. Eles não fazem, há muitos anos, na era Gallardo, times competitivos (de briga), é sempre times que jogam o jogo, técnicos. Joga para frente", concluiu.