Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAIXA!

Atlético-MG confirma grave lesão no tornozelo de Diego Tardelli

Atacante se lesionou durante jogo-treino diante do América-MG

Guilherme Assumpção Publicado em 15/07/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli terá que passar por cirurgia - GettyImages
Tardelli terá que passar por cirurgia - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o Atlético Mineiro encarou o América-MG em jogo-treino realizado na Cidade do Galo. Visando a retomada do Campeonato Mineiro, marcada para o dia 26 de julho, a equipe de Jorge Sampaoli saiu vitoriosa com o placar de 3 a 2.

A situação negativa do encontro ficou para o Galo. Durante o jogo, Diego Tardelli saiu com fortes dores no tornozelo após lance no lado do campo. No momento, o atacante foi retirado e levado para a parte interna da Cidade do Galo.

Nesta tarde, Tardelli realizou todos os exames e foi constatada uma fratura-luxação no tornozelo direito. Além disso, o atacante rompeu o ligamento e sofreu uma lesão na cartilagem. O anúncio foi feito pelo Atlético-MG nas redes sociais.

Com isso, Diego Tardelli terá que passar por cirurgia nesta quinta-feira, 16, no Hospital Mater Dei. O prazo de recuperação não foi divulgado pelo Galo.

A baixa de Tardelli deve intensificar ainda mais a busca do Atlético-MG pela contratação de um centroavante. Isto porque o jogador vinha treinando na posição e era uma das opções no elenco de Jorge Sampaoli.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.