Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 113 ANOS DE ATLÉTICO!

Atlético-MG comemora 113 anos do clube com marca especial

Galo lança símbolo exclusivo para celebrar a data. Cruzeiro parabeniza o rival

Redação Publicado em 25/03/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG comemora 113 anos do clube com marca especial - Reprodução/ Atlético-MG
Atlético-MG comemora 113 anos do clube com marca especial - Reprodução/ Atlético-MG

O Atlético-MG completa 113 anos de sua fundação nesta quinta-feira, 25, e criou um escudo exclusivo para comemorar a data. O clube lançou uma marca especial e fez uma convocação ao torcedor para celebrar o aniversário do Galo em casa, por conta das restrições para conter o avanço da pandemia de coronavírus.

O escudo do aniversário traz um Galo estilizado, formando os 113 anos do clube na cor branca e com fundo preto. O time mineiro pediu para que o torcedor comemore, mas fique em casa. Nos anos anteriores, a data foi celebrada com a tradicional vigília na virada do dia 24 para o 25 na sede do clube.

O Galo vive um momento especial, com a construção de seu estádio e os altos investimentos em seu elenco, que permite o clube brigar por títulos nas principais competições.

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro usou as redes sociais para parabenizar o seu maior rival. “O Cruzeiro Esporte Clube parabeniza o Atlético-MG pelo aniversário de 113 anos”, escreveu o time celeste.