Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TITULAR!

Atlético MG: Com moral, Mariano já chega como titular no lugar de Guga na semifinal do Estadual

Galo entra em campo com a vantagem de 2x1 no placar, por conta do jogo de ida

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano já pode jogar como titular contra o América MG - GettyImages
Mariano já pode jogar como titular contra o América MG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, o Atlético Mineiro volta aos gramados para enfrentar o América MG na partida de volta da semifinal do Campeonato Estadual.

Com o placar de 2x1 encaminhado, os comandados de Jorge Sampaoli terão a incumbência de segurar o resultado conquistado no jogo de ida para carimbar a vaga na finalíssima do torneio.

A principal mudança no Galo será a ausência do lateral Guga, que, segundo Thiago Reis e Claudio Rez, da Rádio Itatiaia, se quer foi relacionado para a partida.

Argumentando a afirmação, os jornalistas deixaram claro que, ainda hoje, os representantes do jovem, do Atlético e do Spartak, da Rússia, devem resolver o futuro do atleta.

Para o seu lugar, o treinador argentino deve usar o recém-contratado Mariano, que já está disponível para atuar. O lateral, que chegou há pouco tempo do Galatasaray, foi muito elogiado pelos torcedores, afinal, trata-se de um velho conhecido de todos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.