Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE PAPO

Atlético-MG: Com contrato perto do fim, empresário de Cazares bate o martelo e define futuro do meia

Jogador equatoriano coleciona problemas de indisciplina fora das quatro linhas

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares não irá renovar com o Galo - GettyImages
Cazares não irá renovar com o Galo - GettyImages

A situação do meia Cazares no Atlético Mineiro é cada vez mais indefinida. Com diversos problemas de indisciplina e falta de bons jogos dentro de campo, o jogador segue no elenco atleticano para a disputa da temporada.

Porém, a novela ganhou um novo capítulo neste sábado, 16. Com contrato perto do fim, o meia não irá renovar o vínculo com o Galo ao final do ano. Quem confirmou a informação foi o empresário de Cazares, Jorge Marino, em entrevista ao portal UOL Esportes.

“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro”, garantiu o agente.

Questionado sobre a possibilidade de Cazares se transferir para outro clube brasileiro, o empresário afirmou que não existe nada até o momento e sobrou até para a situação financeira do país.

“Não há nada, estamos conversando para procurar uma oferta. Não há nada do Corinthians, nem de outra equipe brasileira. O Brasil não tem dinheiro, o presidente de vocês [Jair Bolsonaro] é muito maluco”, analisou.

PALAVRA DO PRESIDENTE

No meio desta semana, o presidente Sérgio Sette Câmara explicou a situação do meia no Galo e comentou que é preciso saber se Sampaoli conta com o atleta para a disputa do Brasileirão.

“Tem que ver se o Sampaoli quer o Cazares. A gente está com ele no elenco, por enquanto. O Alexandre (Mattos) abriu conversa para que a gente possa renovar por mais um ano, mas isso não significa que ele vai ficar aqui. Se a gente fizer uma renovação é no sentido de esticar o contrato dele para que a gente possa ficar com ele aqui mais um ano ou, de repente, fazer alguma negociação. Se nós não chegarmos a um entendimento, a tendência é ele ter o contrato encerrado no final do ano”, explicou o dirigente em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.