Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INFECTADO!

Atlético-MG: Cazares é diagnosticado com Covid-19!

O meia equatoriano foi flagrado furando a quarentena na semana passado junto com outro atleta do galo

Marcello Sapio Publicado em 31/05/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares é diagnosticado com Covid-19 - Getty Images
Cazares é diagnosticado com Covid-19 - Getty Images

O Atlético-MG anunciou, neste domingo, 31, que o jogador equatoriano Cazares está infectado com o novo coronavírus.

O anúncio foi feito através das redes sociais do clube, que tem feito testes com todo o elenco profissional e monitorando o estado de saúde deles.

"Neste sábado, foi realizada mais uma bateria de testes da Covid-19 com atletas, comissão técnica e funcionários do Atlético. Essa foi a terceira rodada de exames semanais. Apenas um exame apresentou resultado positivo, o do atleta Cazares", disse o clube.

O Atlético-MG já retornou com seus treinamentos presenciais, mas respeitando o isolamento social e seguindo algumas regras.

Vale lembrar que Cazares fora flagrado descumprindo a quarentena e o isolamento social ao jogar uma "pelada" com Otero, também do Atlético.

O equatoriano foi afastado do elenco e estará cumprindo a quarentena de 14 dias na sua casa. Ele não apresenta sintomas maiores da doença.

CONFIRA O COMUNICADO DO ATLÉTICO-MG NA ÍNTEGRA:

"Neste sábado, foi realizada mais uma bateria de testes da Covid-19 com atletas, comissão técnica e funcionários do Atlético. Essa foi a terceira rodada de exames semanais. Apenas um exame apresentou resultado positivo, o do atleta Cazares. O jogador está assintomático, mas já iniciou o período de isolamento, afastado de todas as atividades e sob os cuidados do departamento médico. De acordo com Rodrigo Lasmar, diretor-médico do Atlético, o clube segue cumprindo rigidamente os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e tomando todas as providências necessárias para proteger seus funcionários e familiares. odos os demais testados apresentaram resultado negativo e nenhum atleta apresenta qualquer tipo de sintoma. O clube continua sua programação normal de atividades".