Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após atropelo do Atlético-MG, Cássio admite falha e lamenta derrota do Corinthians

Goleiro do Corinthians, Cássio não conseguiu segurar o Atlético-MG e perdeu por 3 a 0

Redação Publicado em 11/11/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio não conseguiu evitar a derrota do Corinthians para o Atlético-MG - GettyImages
Cássio não conseguiu evitar a derrota do Corinthians para o Atlético-MG - GettyImages

O Corinthians teve uma de suas piores atuações na temporada na última rodada do Brasileirão. A equipe de Sylvinho visitou o Atlético-MG, o Galo acabou aplicando um 3 a 0 e não deu chances para o Timão tentar surpreender o líder do Campeonato Brasileiro. Cássio, que tentou evitar uma derrota maior dos rivais mineiro, falhou no primeiro gol e admitiu o erro. 

Em entrevista para o "SporTV", ainda dentro do Mineirão, o goleiro do Corinthians analisou o primeiro gol do Atlético-MG e revelou que escorregou na hora do chute de Diego Costa. Cássio admitiu que errou no lance e demonstrou grande chateação com a derrota para o Galo na última quarta-feira, 10. 

"Infelizmente acabei escorregando. Quando tentei ir na bola, não deu mais. Depois, tomamos um gol no começo do segundo tempo, o que atrapalhou. Tentamos um resultado melhor, mas não conseguimos", afirmou o capitão do Corinthians. Cássio ainda continuou analisando a derrota para o Atlético-MG e contou que foi doído perder para o líder do Brasileirão desta forma. 

"É doído, mas temos que virar a página. Temos um jogo importante no sábado. Temos pretensões. Trabalhar e pensar nas próximas partidas", finalizou. Cássio vai estar em campo no próximo sábado, 13, às 21h (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena, quando enfrenta o Cuiabá. Um resultado é importante para as pretensões do Timão no torneio. 

SAIBA O QUE SYLVINHO ACHOU DA DERROTA DO CORINTHIANS!

O técnico Sylvinho avaliou o desempenho do Corinthians na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG nesta quarta-feira, 10, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador exaltou o Galo, líder da competição nacional, e afirmou que as falhas custaram caro ao Timão.

“O Atlético-MG é um time muito qualificado, a melhor defesa do campeonato, um dos melhores ataques, com números extraordinários. Não incomodamos como muita gente tem passado por aqui e também não tem incomodado. É a diferença que um clube atinge dentro do que se vai trabalhando e vai buscando. Um adversário que se mostra qualificado, um rival difícil. Queríamos incomodá-los, não conseguimos. Tentamos no segundo tempo, correndo riscos. Outro detalhe é que cada vez que se erra contra um adversário desta qualidade, paga-se um preço caro. É o preço que se paga quando a qualidade do outro lado é grande e você comete um erro ou outro”, disse Sylvinho.