Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Atlético-MG busca virada, mas Internacional aproveita vacilo defensivo e garante empate no Brasileirão

No Mineirão, equipes se enfrentaram neste domingo, 06, na 24ª rodada do campeonato

Redação Publicado em 06/12/2020, às 18h32 - Atualizado às 20h08

Atlético-MG e Internacional duelaram no Brasileirão
Atlético-MG e Internacional duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na noite deste domingo, 06, Atlético-MG e Internacional se enfrentaram em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a parte de cima da tabela, as equipes entraram em campo com o objetivo de seguir na cola da liderança.

Mesmo saindo atrás do placar, o Atlético-MG reagiu rápido e buscou a virada diante do Internacional. No entanto, a equipe gaúcha contou com vacilo da defesa adversária para empatar nos minutos finais. Placar final: 2 a 2..

JOGO!

O primeiro tempo começou com o Atlético-MG partindo para cima e tendo duas boas chances logo de cara. No primeiro minuto, Hyoran arriscou de fora da área, mas errou a pontaria. Na sequência, Guilherme Arana tirou tinta da trave.

No entanto, o Internacional foi mais efetivo e abriu o placar no primeiro ataque. Aos oito minutos, Marcos Guilherme cruzou na cabeça de Yuri Alberto, que se antecipou e mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

Apesar de sair na frente, a alegria colorada não durou muito. Aos 10, Réver mandou rasteiro para a área. Na tentativa de cortar, Musto marcou contra. 1 a 1. Após um início acelerado, a partida caminhou sem grandes emoções. Aos 40, Vargas quase marcou. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Atlético-MG seguiu com o domínio do jogo. Antes dos dez minutos, a equipe já havia chegado em duas oportunidades, mas sem sucesso. Já o Internacional mantinha a postura sólida na defesa e apostava no contra-ataque.

Aos 11, Sasha tentou mandar no contrapé de Lomba, mas a bola passou rente à trave.  Seguindo a pressão, o Galo foi premiado aos 15 minutos. Keno fez boa jogada pela esquerda e mandou na cabeça de Hyoran, que só completou. 2 a 1.

A resposta do Inter não demorou para acontecer. Aos 24, Yuri Alberto se esticou todo, mas não conseguiu alcançar. Logo na sequência, Rodrigo Lindoso contou com desvio na trajetória do chute para a bola passar perto da meta do Galo.

Aos 29, o time gaúcho chegou mais uma vez. Thiago Galhardo mandou uma bomba e Everson evitou o empate. E a insistência do Inter teve resultado. Aos 40 minutos, a defesa atleticana se atrapalhou e a bola sobrou para Peglow, que só tirou do goleiro e empatou. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Athletico-PR X Atlético-MG – Sábado, dia 12 (17h)

Internacional x Botafogo – Sábado, dia 12 (19h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!