Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Benjamin Back alfineta Jorge Sampaoli e valoriza trabalho de Cuca no Santos

Apresentador do SBT uitilizou suas redes sociais para analisar a classificação do Peixe na Libertadores

Redação Publicado em 14/01/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli em ação - GettyImages
Jorge Sampaoli em ação - GettyImages

O Santosfez história na última quarta-feira, 13, na Vila Belmiro,  quando venceu o Boca Juniors por 3 a 0 e avançou para a final da Copa Libertadores da América. Apresentando um futebol ofensivo e de muita velocidade, o Peixe recebeu o elogio de muitos especialistas, que se renderam a boa fase da equipe alvinegra. 

Um dos mais celebrados pelos jornalistas foi Cuca, que conseguiu transformar um time desacreditado em finalista da Libertadores. Quem elogiou o trabalho do treinador foi Benjamin Back e o apresentador do "Arena SBT" aproveitou para dar uma cutucada em Jorge Sampaoli.

Por meio de suas redes sociais, Benja analisou a atuação do Peixe contra os rivais argentinos e fez diversos elogios. Além disso, destacou como Cuca transformou o elenco santista e deu confiança para os atletas, além disso o comparou com o atual treinador do Atlético Mineiro

"O Santos fez uma partidassa, amaçou o Boca. Podia ter ganho de cinco ou de seis. "Ah, o Sampaoli", o Sampaoli o que? Olha aí o Cuca, o Santos jogando pra frente, futebol bonito, e o Cuca aí, brasileiro", disse em um vídeo publicado em seu Instagram. 

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 

CUCA ESTÁ SATISFEITO COM CLASSIFICAÇÃO DO SANTOS: 

O Santos venceu o Boca Juniors por 3 a 0 e vai disputar a grande final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 30 de janeiro, no Maracanã. Em coletiva após a vitória na Vila Belmiro, o técnico Cuca falou sobre a parte administrativa do clube e pediu maior organização extracampo para o time buscar mais títulos.

No final da coletiva, o treinador destacou o trabalho do elenco alvinegro, mas chamou atenção para o pagamento em dia dos salários para que o time possa fazer boas campanhas pela frente.

“Sou amigo de todo mundo, gosto do Peres, do Rollo, do (Andrés, atual presidente) Rueda. Todo mundo. Mas a gente necessita do pagamento em dia. Temos que pagar nossas contas em dia também, e nem todos têm condição extra. Alguns meninos têm mais necessidade. Nova diretoria fará o possível para colocar Santos em ordem fora de campo. Dentro está em ordem. Se organizar fora, dá para fazer grandes campeonatos nos três anos de mandato do Rueda”, disse Cuca, após a vitória na Vila Belmiro.

O Comitê de Gestão promete zerar a dívida dos direitos de imagem, premiação e parte do 13º ao elenco nas próximas semanas.