Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG bate Sport na Ilha do Retiro e vence a primeira no Brasileirão

Hulk marca no início da partida, e Galo conquista a primeira vitória na competição

Redação Publicado em 06/06/2021, às 21h34 - Atualizado às 22h24

Atlético-MG bate Sport na Ilha do Retiro e vence a primeira no Brasileirão
Atlético-MG bate Sport na Ilha do Retiro e vence a primeira no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

O Atlético-MG venceu o Sport por 1 a 0 neste domingo, 6, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk marcou o gol único do Galo na Ilha do Retiro.

Com o resultado, o time de Cuca conquistou a primeira vitória na competição e ocupa a 9ª posição, com três pontos. O Sport é o 14º, com um ponto somado.

O Atlético-MG recebe o Remo na próxima quinta-feira, 10, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Sport visita o Fortaleza no domingo, 13, às 18h15 (de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão.

O Jogo

O duelo começou equilibrado, e o Sport assustou em chute de Marquinho na área, perto da trave. Aos nove, o Atlético chegou com perigo após vacilo da defesa do Leão, Hulk dominou, mas não concluiu.

Em mais uma boa jogada de ataque do Sport, Marquinho recebeu na área e chutou cruzado, mandando na trave. O Galo foi mais efetivo e abriu o placar aos 13 minutos, com Hulk. Na entrada da área, o atacante recebeu o passe de Zaracho e soltou o pé para marcar: 1 a 0.

O Atlético dominou as ações no primeiro tempo, em chute desviado de Hyoran, e em cabeceio de Nacho Fernández. O meia argentino ainda mandou de primeira da entrada da área.

Na volta do intervalo, o Atlético teve a primeira chance de ampliar o placar aos três minutos, mas Sabino fez o corte no início da finalização de Nacho. Aos oito, o Sport teve a chance em falta cobrada por Júnior Tavares, que chegou a desviar em Mariano antes de sair perto do gol. Aos 22, Hulk chutou forte e mandou uma bomba perto da trave.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!