Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG marca no fim e arranca virada sobre o Coritiba

Fora de casa, o Atlético-MG buscou a virada contra o Coritiba no fim, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro; Galo chegou ao terceiro jogo sem perder

Gabriela Santos Publicado em 20/05/2023, às 20h34 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Atlético-MG se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro - Pedro Souza/ Atlético-MG/ Flickr
Coritiba e Atlético-MG se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro - Pedro Souza/ Atlético-MG/ Flickr

O Coritiba saiu na frente, mas o Atlético-MG buscou a virada por 2 a 1 na noite deste sábado, 20, no Couto Pereira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Robson abriu o placar pelo Coxa. Hulk (pênalti) e Hyoran viraram para o Galo.

Com o resultado, o time mineiro chegou aos 13 pontos e subiu para a quarta colocação da tabela de classificação da competição nacional. O Coritiba, que segue sem vitória no Brasileirão, estacionou nos dois pontos e ficou na lanterna.

Veja o resumo da partida: 

As equipes voltam a campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, 27, a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Coritiba visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. No domingo, às 18h30, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, no Mineirão.