Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Atlético-MG: apresentador da Globo se derrete por Hulk

Chico Pinheiro é torcedor do Galo e está empolgado com as atuações de Hulk pelo Atlético-MG

Redação Publicado em 27/10/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk é o grande destaque do Atlético-MG na temporada - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk é o grande destaque do Atlético-MG na temporada - Pedro Souza/Atlético Mineiro

A torcida do Atlético-MG está eufórica com o desempenho do time na temporada. O Galo trouxe jogadores como Hulk e Diego Costa e o resultado destes grandes investimentos estão chegando e podem se tornar em títulos daCopa do Brasil e do Brasileirão. Em entrevista para o podcast "Legal", Chico Pinheiro analisou a temporada do clube mineiro e fez muitos elogios. 

O apresentador do "Bom dia, Brasil", da "Globo", se derreteu pela contratação de Hulk. O apresentador não escondeu a satisfação de ter em sei time do coração um jogador como o camisa 7. Para Chico Pinheiro, não tem como não falar do Atlético-MG sem lembrar das grandes partidas do atleta no ano. 

"O grande jogador eu diria para você que é o Hulk, é o cara que centraliza as atenções. Seria injustiça dizer que ele é o grande jogador e não o Arana", explicou. Mesmo com toda essa animação, Chico Pinheiro prega calma com os títulos do Atlético-MG na temporada. O apresentador disse que só vai comemorar quando tudo estiver definido. 

"Não. Só é (campeão) quando acaba. A gente segue a matemática, quando falar "ninguém mais pode nos alcançar", aí acaba. A gente não pode morrer de véspera, quem morre de véspera é peru, a gente não, o Galo vai na hora certa. Mas, eu acho que está chegando lá", completou. 

SAIBA ONDE ASSISTIR E AS ESCALAÇÕES DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL!

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil nessa quarta-feira, 27 de outubro, decidindo quem será o finalista da competição no Castelão, em Fortaleza. A transmissão será feita às 21h30 pela TV GLOBO (MG, CE e parte da rede), SPORTV e pelo PREMIERE.

Fortaleza: Felipe Alves; Jussa, Titi e Jackson; Daniel Guedes, Éderson, Matheus Vargas, Felipe e Ronald; Wellington Paulista e David.

Atlético-MG: Everson; Guga, Júnior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Hulk.