Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Atlético-MG: Após polêmicas, Diego Tardelli terá reunião com dirigentes do Galo para acertar possível retorno; confira detalhes

O ídolo do Alvinegro Mineiro teve seu potencial questionado pelo presidente Sérgio Sette Câmara devido a sua idade

Raul Vitor Publicado em 10/02/2020, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli está prestes a defender a camisa do Galo novamente - Instagram
Diego Tardelli está prestes a defender a camisa do Galo novamente - Instagram

De acordo com o Globo Esporte, Diego Tardelli tem uma reunião marcada com dirigentes do Atlético-MG para negociar um possível retorno.

O encontro tem potencial para selar de vez a volta do atleta, de 34 anos, que rescindiu com o Grêmio na janela de transferências de janeiro.

Ver essa foto no Instagram

QUE MOMENTO!! 3 anos atrás entrando P/ História do clube Atlético Mineiro !! 24/07 🐔🐔🐔

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

Segundo reporta o jornal, um teto salarial já estaria definido e a diretoria do clube mineiro não estaria disposta a fazer loucuras para repatriar o ídolo. O intuito da reunião seria justamente chegar a um acordo que agrade ambas as partes.

Tardelli defendeu a camisa do Atlético-MG entre 2009 e 2011 e entre 2013 e 2014. O atleta participou da conquista histórica da Copa Libertadores da América, em 2013, da Recopa Sul-Americana, em 2014, e da Copa do Brasil, também em 2014.

Contabilizando suas duas passagens, o atacante acumula 219 jogos e fez as redes balançarem 110 vezes. O jogador esteve envolvido numa polêmica recente, encabeçada pelo presidente do clube alvinegro.

Sérgio Sette Câmara, foi questionado por um homem, enquanto embarcava em um avião, sobre a repatriação do ídolo mineiro e questionou: “É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos”.

Incomodado com a declaração, Tardelli utilizou sua conta oficial no Instagram para responder o dirigente e pedir um pouco mais de respeito em relação a sua história dentro do clube mineiro.

Reprodução

"Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira", escreveu


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.