Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU

Atlético-MG anuncia data da chegada de Tardelli e faz provocação ao rival Cruzeiro

Atacante desembarca em Belo Horizonte neste sábado, 15, e os torcedores preparam grande festa para recepcionar o ídolo

Guilherme Assumpção Publicado em 14/02/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli vai para sua terceira passagem no clube mineiro - GettyImages
Tardelli vai para sua terceira passagem no clube mineiro - GettyImages

O Atlético-MG utilizou suas redes sociais para anunciar o dia e horário da chegada de Diego Tardelli na cidade de Belo Horizonte. No entanto, a postagem decidiu provocar o rival Cruzeiro e a atitude do Galo movimentou os torcedores das duas equipes.

O atacante desembarca em Minas Gerais neste sábado, 15, a partir das 10h da manhã, no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana da capital. Os torcedores do Atlético preparam uma grande festa para receber o ídolo atleticano. A apresentação oficial do jogador será às 14h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

“Atenção senhores passageiros a bordo do voo “1392”, com destino a Belo Horizonte. Nossa previsão de aterrissagem é a partir das 10h da manhã deste sábado, no Edifício de Apoio - Antigo Terminal 3. Em nome do comandante Diego Tardelli Martins, da Galo Airlines, convoco a presença da Massa nesta recepção que promete tremer a cidade”, diz a postagem.

O número fictício do voo (1392) é uma provocação ao rival por conta da goleada aplicada pelo Galo no ano de 1927. O placar do clássico terminou 9 a 2 para os alvinegros. Já a palavra “tremer”, faz referência à música cantada pela torcida atleticana contra a Raposa.

No anúncio da contratação de Tardelli, o Galo já havia provocado o Cruzeiro com a letra “B” estampada dentro dos olhos do atacante, que estava representando o Exterminador, papel interpretado por Arnold Schwarzenegger, no filme “Exterminador do Futuro”.

Tardelli defendeu a camisa do Atlético-MG entre 2009 e 2011 e entre 2013 e 2014. O atleta participou da conquista histórica da Copa Libertadores da América, em 2013, da Recopa Sul-Americana, em 2014, e da Copa do Brasil, também em 2014. Contabilizando suas duas passagens, o atacante acumula 219 jogos e fez as redes balançarem 110 vezes.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.