Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PROVOCOU

Atlético-MG anuncia data da chegada de Tardelli e faz provocação ao rival Cruzeiro

Atacante desembarca em Belo Horizonte neste sábado, 15, e os torcedores preparam grande festa para recepcionar o ídolo

Guilherme Assumpção Publicado em 14/02/2020, às 18h37

Tardelli vai para sua terceira passagem no clube mineiro
Tardelli vai para sua terceira passagem no clube mineiro - GettyImages

O Atlético-MG utilizou suas redes sociais para anunciar o dia e horário da chegada de Diego Tardelli na cidade de Belo Horizonte. No entanto, a postagem decidiu provocar o rival Cruzeiro e a atitude do Galo movimentou os torcedores das duas equipes.

O atacante desembarca em Minas Gerais neste sábado, 15, a partir das 10h da manhã, no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana da capital. Os torcedores do Atlético preparam uma grande festa para receber o ídolo atleticano. A apresentação oficial do jogador será às 14h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

“Atenção senhores passageiros a bordo do voo “1392”, com destino a Belo Horizonte. Nossa previsão de aterrissagem é a partir das 10h da manhã deste sábado, no Edifício de Apoio - Antigo Terminal 3. Em nome do comandante Diego Tardelli Martins, da Galo Airlines, convoco a presença da Massa nesta recepção que promete tremer a cidade”, diz a postagem.

O número fictício do voo (1392) é uma provocação ao rival por conta da goleada aplicada pelo Galo no ano de 1927. O placar do clássico terminou 9 a 2 para os alvinegros. Já a palavra “tremer”, faz referência à música cantada pela torcida atleticana contra a Raposa.

No anúncio da contratação de Tardelli, o Galo já havia provocado o Cruzeiro com a letra “B” estampada dentro dos olhos do atacante, que estava representando o Exterminador, papel interpretado por Arnold Schwarzenegger, no filme “Exterminador do Futuro”.

Tardelli defendeu a camisa do Atlético-MG entre 2009 e 2011 e entre 2013 e 2014. O atleta participou da conquista histórica da Copa Libertadores da América, em 2013, da Recopa Sul-Americana, em 2014, e da Copa do Brasil, também em 2014. Contabilizando suas duas passagens, o atacante acumula 219 jogos e fez as redes balançarem 110 vezes.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!