Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUBSTITUTO!

Atlético-MG: Alexandre Mattos avalia possível contratação de Rodrigo Caetano e revela conversa com dirigente

Diretoria do Galo segue tentando acertar a chegada de um novo diretor de futebol

Redação Publicado em 05/01/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos foi demitido pelo Atlético-MG - Transmissão TV Galo
Alexandre Mattos foi demitido pelo Atlético-MG - Transmissão TV Galo

Após viver um final de ano tranquilo, o Atlético-MG começou a temporada 2021 a todo vapor e com bastante tempo para trabalhar antes da próxima partida válida pelo Brasileirão. Por conta do adiamento do jogo diante do Santos, a equipe entra em campo apenas no dia 10.

Além disso, o Galo também conta com novidades fora das quatro linhas. No início deste ano, Sérgio Coelho assumiu a presidência após ser eleito no final do ano passado e não demorou para tomar as primeiras ações como mandatário do clube.

Mesmo com a boa campanha na temporada, o dirigente decidiu modificar boa parte do departamento de futebol e anunciou a demissão do diretor Alexandre Mattos, que já vinha planejando a próxima temporada.

Logo depois de ser dispensado, Alexandre Mattos se despediu dos torcedores e já falou sobre quem pode ser seu substituto na diretoria do Atlético-MG. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, Rodrigo Caetano deve assinar contrato nesta quarta-feira, 06.

“Rodrigo é referência, amigo, companheiro. Se vier, vai agregar muito ao Atlético. Mega vencedor. Referência para todos os executivos. Até conversei com ele, me ligou. Dei todas as referências boas do Atlético”, revelou Mattos em entrevista à TV Band.