Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Após deixar Atlético-MG, Alexandre Mattos abre o jogo sobre ida ao Grêmio

Alexandre Mattos deixou o Atlético-MG e o Grêmio pode ser sua nova casa

Redação Publicado em 19/04/2021, às 15h16 - Atualizado às 16h08

Alexandre Mattos negou que tenha conversas com Grêmio, após deixar Atlético-MG
Alexandre Mattos negou que tenha conversas com Grêmio, após deixar Atlético-MG - Galo TV

O Grêmio está passando por uma intensa reformulação em seus bastidores e também na área de futebol. Além da saída de Renato Gaúcho, o clube também estaria mexendo em algumas áreas de sua diretoria e o nome de Alexandre Mattos, que estava no Atlético-MG, ganhou força no Tricolor. 

Atualmente sem clubes, alguns veículos informaram que o nome do executivo teria ganhado força no Grêmio. No entanto, o ex-dirigente do Atlético-MG, fez questão de negar qualquer conversa com o Tricolor. Em entrevista à rádio "Gre-Nal", Alexandre Mattos afirmou: 

Não houve nenhum contato do Grêmio(...) “É um clube extremamente profissional, organizado”. Vale ressaltar, que o cartola possui passagens importantes por grandes clubes brasileiros como Cruzeiro, Atlético-MG e Palmeiras, onde ajudou a reconstruir a imagem das equipes no cenário nacional e também mundial. 

OUTRO DIRIGENTE DO ATLÉTICO-MG É ESPECULADO NO GRÊMIO...

 

Como antecipado pelo presidente Romildo Bolzan, o Grêmio está focado na chegada de um novo diretor executivo. Mesmo sem um treinador, a equipe colocou a contratação de um dirigente como prioridade e já definiu o próximo alvo: Rodrigo Caetano, do Atlético-MG.

De acordo com as informações da Rádio Guaíba, Rodrigo Caetano foi procurado pela diretoria do Grêmio sobre a possibilidade de aceitar o convite e deixar o Atlético-MG. No entanto, as conversas aconteceram de maneira informal.

Ainda segundo a publicação, o nome de Rodrigo Caetano é visto como ideal por muitas pessoas ligadas à diretoria do Grêmio. Vale destacar que o dirigente deixou recentemente o cargo executivo do rival Internacional.

Por outro lado, um nome caseiro também é visto como possibilidade para assumir o cargo de diretor. Segundo as informações do site GE, uma parcela da diretoria do Grêmio defende a efetivação de um profissional que já esteja no clube.

DECLARAÇÃO DE ROMILDO BOLZAN

O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências”, disse o presidente em coletiva.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!