Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES!

Atlético marca no final e segura o empate contra a Juventus pela Champions League

O jogo acabou em 2 a 2. As equipes estão no grupo D da competição europeia

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid x Juventus - Getty Images
Atlético de Madrid x Juventus - Getty Images

Pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o Atlético de Madrid, de João Félix, Renan Lodi e Oblak, enfrentou a poderosa Juventus de CR7, em um dos confrontos mais aguardados da rodada.

O jogo acabou com um empate heroico do Atlético de Madrid, que chegou a perder por 2 a 0 e conseguiu igualar aos 45 minutos do segundo tempo.

Foi uma partida aberta, com chances de gol para as duas equipes a todo o momento, o que fez com que os goleiros Oblak e Szczęsny protagonizassem boas defesas.

O jogo também teve lances curiosos, como o juíz, que levou uma bolada no rosto e precisou ser amparado pelos jogadores, e também um suposto pênalti não marcado à favor dos espanhóis - que rendeu um cartão amarelo a Diego Costa, por reclamação.

Os gols da partida foram de Cuadrado e Matuidi; para a equipe italiana. Savíc e Herrera empataram para os espanhois.

As equipes estão no grupo D, que tem o Lokomotiv Moscou e Bayer Leverkusen completando.

O time russo é o líder do grupo após vencer o Bayer por 2 a 1. Seguido por Juve e Atlético, ambos com 1 ponto. O Bayer é o lanterna com nenhum ponto conquistado.