Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Atlético-GO x Olimpia: Saiba onde assistir

Após vitória do Olimpia por 2x0 no jogo de ida, o Atlético-GO irá tentar a virada em busca da classificação histórica para as quartas de final da competição

Redação Publicado em 06/07/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Olimpia: Saiba onde assistir - Atlético Goianiense/ Flickr
Atlético-GO x Olimpia: Saiba onde assistir - Atlético Goianiense/ Flickr

Atlético-GO x Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira, 7, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com desvantagem no placar após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, o time brasileiro luta para se reabilitar em casa, sonhando com a histórica classificação para as quartas de final da competição continental.

A tarefa dos goianos não é fácil. Irá enfrentar um time que não perde há 6 jogos e com três vitórias seguidas, mesmo assim os brasileiros sonham com a classificação. O Dragão, joga a competição desde o início, e terminou a fase de grupos em primeiro, superando a tradicional LDU e outros times com menos expressão para chegar às oitavas.

Canal - SportBuzz:

Já o Olimpia disputou a Libertadores, ficou em terceiro perdendo em saldo de gols para o rival Cerro Porteno e garantiu vaga para essa fase da Sul-Americana. Mas o bom momento anima o time de Derlis González, ex-Santos e que fez um dos gols na vitória do jogo de ida.

Em busca da remontada, o Atlético tem retornos e dúvidas. Baralhas e Edson Felipe retornam após cumprir suspensão no Paraguai e devem começar jogando, mas Jorginho, com dores na coxa, ainda é dúvida e pode ter que dar lugar a Shaylon. Sendo assim, o provável time para o jogo, de acordo com o "GE", tem: Ronaldo, Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho (Shaylon); Airton, Churin e Wellington Rato.

Atlético-GO recebe Olimpia pela Sul-Americana
Atlético-GO recebe Olimpia pela Sul-Americana (Crédito: Atlético Goianiense/ Flickr) 

Onde assistir: 

Atlético-GO x Olimpia será realizado quinta-feira, 7, às 21h30 (de Brasília) pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana e transmissão exclusiva da Conmebol TV (payperview). Além disso, a “Gazeta Esportiva” e o “GE” também acompanham a partida em tempo real, e o SportBuzz irá repercutir todos os detalhes da partida após o confronto.