Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x Grêmio: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 6, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 06/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 6, às 19h - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 6, às 19h - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 8, Atlético Goianiense e Grêmio se enfrentam, às 19h(horário de Brasília) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão passando por um momento díficil na competição e precisam da vitória para conseguir afastar os últimos resultados no Brasileirão. 

O Dragão não vence no torneio desde o clássico contra o Goiás, há exatas duas rodadas. No dois últimos jogos, o time acabou perdendo para Ceará e Fluminense. Com isso, o Atlético ocupa apenas a décima nona posição e, se vencer, pode deixar a zona da degola. 

Já no lado do Grêmio, o time gaúcho também necessita vencer para conseguir fugir da zona do rebaixamento. Na décima sexta colocação, o Tricolor é o primeiro fora do Z-4 e por isso deve ir com força total para encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias. 

O elenco comandado por Renato Gaúcho, empatou quatro partidas e perdeu uma durante esse período sem vencer no Brasileirão. A derrota veio na última quinta-feira, 3, em sua Arena, contra o Sport, por 2 a 1. 

Vale lembrar que o treinador gremista pode ter um grande desfalque para o jogo. O atacante Pepe, principal jogador do setor ofensivo, voltou a sentir uma lesão em sua coxa e pode acabar cedendo a posição para o recém-contratado Everton.

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. No entanto, todos os detalhes e repercussão do confronto você confere aqui no SportBuzz.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Atlético Goianiense: Jean, Dudu, Éder, Gilvan, Nicolas, Edson, Marlon Freitas, Jorginho, Gustavo Ferrareis, Janderson e Hyuri.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton (Pepê); Diego Souza.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.