Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x Bahia: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 10, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h25 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia precisa da vitória para fugir do rebaixamento - Divulgação/GettyImages
Bahia precisa da vitória para fugir do rebaixamento - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 10, às 18h15 (horário de Brasília), o Bahiatem uma decisão diante do Atlético Goianiense. Fora de casa, o Tricolor precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e se manter na Série A do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. 

Para isso, Dado Cavalcanti vai ter o reforço de três nomes que ficaram de fora da partida diante do Grêmio. São eles: o zagueiro Juninho, o lateral Juninho Capixaba e também o volante Gregore. O trio deve se juntar a equipe em Goiânia e vão iniciar a preparação sem o restante do elenco.

 Vale ressaltar, que nesta sexta-feira, 8, o Tricolor seguiu em Porto Alegre e fez um treinamento específico para o ataque e também de marcação sob pressão. Com os retornos citados acimas, o Bahia deve ir com força máxima contra o Dragão. 

Vivendo fase totalmente diferente e buscando um lugar na próxima edição da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO vai com força máxima contra o Bahia. Sem desfalques, Marcelo Cabo vai ter o retorno de Dudu na lateral-direita, o jogador estava suspenso na última rodada. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Atlético Goianiense e Bahia será transmitida pelo canal por assinatura Premiere FC. Além disso, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e os principais lances da partida, após o apito final. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Juninho, Anderson Martins e Juninho Capixaba(Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ruan Pablo Ramírez; Rossi (Thiago) e Gilberto.