Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/09/2020, às 08h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atlético-GO x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Atlético-GO recebe o Atlético-MG neste sábado, 19, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h (de Brasília), a bola rola no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O time da casa vem de uma derrota por 1 a 0 para o Fluminense no meio da semana, pela Copa do Brasil. Por outro lado, pelo Brasileirão, a equipe goiana vem de uma sequência de quatro partidas de invencibilidade: vitórias sobre Vasco e Bahia, e empates contra Grêmio e Flu.

A equipe do técnico Vagner Mancini ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos, e pode atrapalhar os planos do Galo para tomar a liderança do campeonato. O time não poderá contar com o volante Marlon Freitas, lesionado, e Renato Kayzer, que recebeu uma proposta do Athlletico-PR e pode ficar de fora da partida.

Já o Atlético-MG não jogou no meio de semana e teve tempo para treinar focado no duelo contra os goianos. O time vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Bragantino na última rodada e se aproximou do líder Inter.

Com 18 pontos, o time de Jorge Sampaoli ocupa a vice-liderança da tabela – dois pontos atrás do Colorado. Para o jogo deste sábado, o Galo não tem atletas no departamento médico. Hyoran e Nathan estão à disposição do treinador, além do volante Jair.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Oliveira, Edson e Chico; Janderson, Hyuri (Renato Kayzer) e Gustavo Ferrareis.

Atlético-MG: Everson; Igor Rabello, Réver e Junior Alonso; Guga (Mariano), Allan, Alan Franco, Jair e Guilherme Arana; Keno e Eduardo Sasha.

Onde assistir?

O duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.