Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-GO x América-MG: descubra onde assistir!

Na disputa da 19ª rodada, Atlético-GO x América-MG agita a segunda metade da tabela e promete muitas emoções para a fuga da zona de rebaixamento

Redação Publicado em 23/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x América-MG agita a rodada do Brasileirão - Alan Deyvid / ACG / Flickr - Mourão Panda / América / Flickr
Atlético-GO x América-MG agita a rodada do Brasileirão - Alan Deyvid / ACG / Flickr - Mourão Panda / América / Flickr

Neste domingo, 24, Atlético-GO x América-MG marca o confronto dos desesperados na 19ª rodada do Brasileirão. Com campanhas ruins até o momento, as equipes entram em campo para sair da zona de rebaixamento e iniciar a recuperação na tabela. A bola rola para o jogo entre os times a partir das 18h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-GO tenta esquecer os péssimos resultados das últimas quatro rodadas disputadas. Com quatro derrotas seguidas, a equipe entrou na zona de risco e já vem sendo bastante pressionada pelos torcedores, que seguem fazendo sua parte no estádio e apoiando os jogadores durante as partidas.

No momento, o Dragão soma apenas 17 pontos e ocupa o 18º lugar na tabela do Brasileirão. Com uma das piores defesas do campeonato até agora, o Atlético-GO espera aproveitar a péssima fase do rival mineiro para colocar mais uma vitória no somatório. Em caso de nova derrota, a diretoria promete mudanças nos bastidores.

Do outro lado, o América-MG também chega muito pressionado para a rodada do Campeonato Brasileiro. Com três derrotas seguidas, a equipe sabe que a pressão vem aumentando cada vez mais e espera dar resposta convincente para os torcedores. Vale citar que as atuações não têm decepcionado tanto como as do rival goiano.

Atlético-GO x América-MG
Atlético-GO x América-MG agita a rodada do Brasileirão (Crédito: Alan Deyvid / ACG / Flickr)

Atualmente, o Coelho soma apenas 18 pontos e ocupa o 17º lugar na tabela do Brasileirão. Na última rodada, o América-MG acabou sendo derrotado dentro de casa ao enfrentar o Palmeiras, mas mostrou desempenho melhor e teve a chance do empate já nos acréscimos, mas mandou para fora e amargou mais um resultado ruim.

Atlético-GO x América-MG acontece neste domingo, 24, às 18h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Além disso, a partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão será transmitida ao vivo pelo canal Premiere. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do confronto e traz a repercussão completa depois do apito final do juiz.