Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-GO sofre gol no fim e empata com Botafogo no Brasileirão

Na disputa da terceira rodada, Atlético-GO segurou as principais ações do rival, conseguiu encontrar os espaços, mas vacilou nos últimos minutos

Redação Publicado em 24/04/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO empatou com o rival carioca - Bruno Corsino / ACG / Flickr
Atlético-GO empatou com o rival carioca - Bruno Corsino / ACG / Flickr

Na noite deste domingo, 24, o Atlético-GO pisou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão. Jogando dentro de casa, a equipe recebeu o Botafogo, que chegou embalado para o jogo, mas não se intimidou com o fato e quase fez valer o fator 'mando de campo'. Porém, o gol dos cariocas no fim garantiu o empate em 1 a 1.

No início do primeiro tempo, o Botafogo controlou as principais jogadas e tentou abrir o placar. Aos dois, Gustavo Sauer finalizou, mas não teve sucesso. Logo na sequência, Luís Oyama arriscou chute de longe e errou a pontaria. Na resposta imediata, Airton tentou, mas chutou fraco e jogou nas mãos do goleiro do Glorioso.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tentando se defender, o Atlético-GO encontrou muitas dificuldades para responder no campo de ataque. Enquanto isso, o Glorioso foi assustando. Aos 21 minutos, Philipe Sampaio teve boa chance, mas desviou sem força e não teve sucesso. Já aos 39, o time da casa respondeu com Ramon Menezes, que completou cruzamento, mas jogou para fora. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Botafogo se complicou logo de cara. Aos cinco minutos, Marlon Freitas aproveitou saída errada de Diego Loureiro e finalizou firme. Com chance de defender, o goleiro vacilou mais uma vez e aceitou. 1 a 0 para o Dragão! Aos nove, Ramon Menezes quase se complicou e por pouco não marcou contra para empatar o jogo.

Atlético-GO em ação diante do Botafogo
Atlético-GO quase passou o rival na tabela (Crédito: Bruno Corsino / ACG / Flickr)

Para tentar se defender, o Atlético-GO recuou bastante e levou um baita susto. Aos 27 minutos, Victor Sá finalizou dentro da área e viu a bola bater na cabeça e no braço de Marlon Freitas. Na hora, o juiz marcou pênalti. No entanto, o VAR recomendou a revisão do lance. Assim, o árbitro reconheceu o erro e cancelou a penalidade.

Já aos 42, Chay empatou, mas teve impedimento na jogada. Anulado! Com enorme pressão na reta final do jogo, o Botafogo demorou para encontrar o caminho do gol, mas teve sucesso. Aos 50 minutos de jogo, Leandro Barcia tentou cortar cruzamento e toque de Saravia e marcou gol contra. 1 a 1. Fim de papo!