Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCUDO NOVO!

Atlético-GO lançará novo escudo na próxima sexta-feira, 19!

A ação vem do departamento de marketing do clube, que tenta modernizar a marca

Marcello Sapio Publicado em 17/06/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO lançará novo escudo - Divulgação Atlético-GO
Atlético-GO lançará novo escudo - Divulgação Atlético-GO

O Atlético-GO, clube recém promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro, terá um novo escudo a partir desta sexta-feira, 19!

O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Adson Batista, através de seu perfil no Twitter. No post, ele diz: "Na sexta-feira vamos lançar um novo escudo para o Atlético. O clube está atento ao futuro e se prepara para alçar novos objetivos, crescendo cada dia mais. Os estudos para o terceiro escudo começaram no início de 2019, chegando ao resultado final que a torcida tanto esperava".

A ação do novo escudo vem do departamento de marketing para tentar modernizar o Atlético-GO. Como dito pelo presidente, será o terceiro escudo da história do clube.

Porém, o escudo usado atualmente, que se assemelha a vários outros, como o do São Paulo e o do Fortaleza, que também disputam a Série A, não será descartado.

Ou seja, os dois escudos serão utilizados ao mesmo tempo. A ideia é a de que esse novo escudo, que será lançado na sexta-feira, seja utilizado no terceiro uniforme do clube.

A revelação ocorrerá em uma transmissão ao vivo nas redes sociais do clube, mas ainda não tem horário definido.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.