Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Atlético-GO: Jorginho projeta embate diante do Defensa y Justicia

Meia do Atlético-GO, Jorginho abriu o jogo sobre os preparativos para enfrentar o Defensa y Justicia na Sul-Americana; clube brasileiro defende a liderança

Redação Publicado em 04/05/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorginho, meia do Atlético-GO - Bruno Corsino/ACG/Flickr
Jorginho, meia do Atlético-GO - Bruno Corsino/ACG/Flickr

Jorginho, do Atlético-GO, analisou o próximo confronto da equipe com o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana de 2022. Nesta quarta-feira, 4, equipes entram em campo para definir a 4ª rodada na fase de grupos da competição. O time goiano soma seis pontos na tabela e luta para se manter no topo.

“A gente já sabe como devemos jogar contra o Defensa. Acho que na nossa casa a gente tem que impor nosso ritmo, jogar da mesma maneira que a gente vem jogando, procurando gol a todo momento. Estamos no caminho certo”, afirmou o meia. “É um jogo muito importante que a gente pode dar um passo à frente ao adversário”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o jogador reforçou que se planejou e está bem no sentido físico e mental. “Tenho me preparado bem desde a pré-temporada, ainda mais aqui no Atlético-GO onde o pessoal [da preparação física] gosta de ‘puxar’ um pouquinho”, relatou. “O calendário brasileiro é complicado, mas o pessoal [do staff] tem nos avisado o que fazer fora de campo e nós procuramos agir assim”.

O meia foi perguntado sobre a vantagem do tempo de preparo do Defensa y Justicia, que foi menor em relação ao do Atlético-GO, e respondeu: “Quando se entra em campo, ninguém quer saber se está descansado. Todo mundo quer ver resultado, quando nós entrarmos em campo também vamos querer ver resultado”, destacou.

Treino do Atlético-GO
Treino do Atlético-GO (Créditos: Bruno Corsino/ACG/Flickr)

“Isso não vai ser desculpa para ninguém. Hoje todo mundo se prepara da melhor maneira possível. Então creio que vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória. [...] Faz quatro jogos que a gente sai na frente e acaba levando o empate no final. Acho que requer um pouco de atenção, concentração no final, porque a gente faz tudo certo. A gente quer ganhar a todo momento, todo jogo, então, passa por amanhã”, concluiu Jorginho.