Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Atlético-GO empata com Newell's Old Boys, mas é eliminado da Sul-Americana

Na última rodada, Newell's Old Boys e Atlético-GO duelaram na Sul-Americana

Redação Publicado em 25/05/2021, às 19h25 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newell's Old Boys e Atlético-GO duelaram na Sul-Americana - Transmissão Conmebol TV - 25/05/2021
Newell's Old Boys e Atlético-GO duelaram na Sul-Americana - Transmissão Conmebol TV - 25/05/2021

Na noite desta terça-feira, 25, Newell’s Old Boys e Atlético-GO entraram em campo para disputar a sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. De olho na classificação, o time brasileiro precisava vencer e torcer por um tropeço do Libertad.

Porém, o Libertad garantiu a vitória diante do Palestino e frustrou os planos do Dragão. Mesmo assim, o Atlético-GO ainda conseguiu garantir um empate diante do Newell’s Old Boys pelo placar de 1 a 1, mas acabou eliminado na disputa da Sul-Americana.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Atlético-GO logo partiu para o ataque. Aos cinco minutos, Natanael cobrou falta perigosa e levou perigo à meta adversária. Na resposta, o time argentino chegou em boa jogada ensaiada, mas não teve sucesso.

Em um jogo bastante morno, as chances claras de gol eram quase inexistentes. Mesmo precisando do resultado, o Dragão não conseguia impor seu ritmo. Já o Newell’s Old Boys também não demonstrava muito ânimo para vencer.

Aos 28 minutos, o Atlético-GO tentou chegar ao campo de ataque. André Luís arriscou de longe e mandou fraco nas mãos do goleiro. Um pouco melhor na partida, o time do Newell’s pecava nas finalizações. 0 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e a situação logo ficou complicada para o time brasileiro. Aos oito minutos, Giani aproveitou cruzamento e finalizou duas vezes para abrir o placar e colocar o Newell's Old Boys na frente. 1 a 0.

Mais ativo, o time argentino balançou as redes novamente. Porém, a arbitragem marcou impedimento de Cristaldo e anulou o tento marcado no minuto 14. Na busca pelo empate, o Atlético-GO chegou aos 19 minutos, mas Janderson parou na boa defesa do goleiro.

Ainda na busca pelo empate, o Atlético-GO passou a atacar com mais frequência. Porém, a pontaria não era a ideal. Aos 21, Janderson fez bonita jogada individual, mas finalizou na rede pelo lado de fora. Boa chance!

Com a insistência, o time brasileiro foi premiado diante dos argentinos. Aos 28 minutos, Janderson apareceu novamente e cruzou na medida para Danilo Gomes, que dominou na área e bateu na saída do goleiro para empatar. 1 a 1.

Já nos minutos finais, o Atlético-GO encontrava dificuldades para buscar a virada. Mesmo assim, a vitória parcial do Libertad já indicava a eliminação do time brasileiro. Do outro lado, o Newell's apenas esperava o apito final do juiz.

No entanto, a melhor chance da reta final saiu dos pés do time argentino. Aos 41 minutos, Giani finalizou cruzado e levou muito perigo à meta rival. Sem forças, o Atlético-GO ainda viu Fernández acertar a trave nos acréscimos. 1 a 1. Fim de papo!