Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO RUBRO-NEGRO

Atlético-GO e Flamengo: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações

Enquanto o time goiano estreia em sua volta à elite, os cariocas vão em busca da primeira vitória após perder em casa

Marcello Sapio Publicado em 11/08/2020, às 17h45 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Flamengo: Onde assistir e prováveis escalações - Sirli Freitas / Getty Images
Atlético-GO e Flamengo: Onde assistir e prováveis escalações - Sirli Freitas / Getty Images

Atlético-GO e Flamengo tem um compromisso marcado pela segunda rodada do Brasileirão.

As equipes rubro-negras, com ambições diferentes no campeonato, se encontrarão nesta quarta-feira, 12, às 20h30.

Vale lembrar que o Dragão fará a sua estreia, já que o seu jogo na primeira rodada fora adiado por conta das finais dos estaduais.

O jogo também marcará a estreia do novo uniforme do Flamengo.

A camisa branca, com uma faixa metade preta, metade vermelha, e o logo do clube no centro, lançada em maio, ainda não havia sido utilizada.

Porém, de acordo com a CBF, quatro jogadores do Atlético-GO testaram positivo para o novo coronavírus nesta tarde e desta forma, estão fora da partida.

A informação foi divulgada por Walter Feldman, secretário-geral da entidade, em entrevista à Fox Sports na noite desta terça-feira.

Mesmo com a confirmação, a identidade dos atletas não foi revelada pela CBF. O Atlético-GO ainda está estudando o caso e afirma que irá se pronunciar em breve.

RETROSPECTO

Como dito, o Atlético-GO irá fazer a sua reestreia no Brasileirão após cair em 2017.

O seu jogo, contra o Corinthians, foi adiado por conta da final do Campeonato Paulista, que o alvinegro acabou perdendo.

Já o Flamengo, de Domenéc Torrent, não estreou bem no nacional, perdendo em pleno Maracanã para o Atlético-MG, o que foi alvo de muitas críticas.

Um reforço para os cariocas é o camisa 10, Diego Ribas, que foi relacionado e vira opção para o treinador, que ainda está conhecendo o elenco.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida com exclusividade pelo canal de pay-per view, Premiere FC, do Grupo Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Dragão, comandado por Vagner Mancini, conta com o destaque de Matheuzinho, que se aprsentou bem no Campeonato Goiano. Vale lembrar que Renato Kayser está lesionado e não jogará.

Assim sendo, o provável time que irá a campo é: Jean; Dudu, Éder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlos Freitas, Jorginho; Matheuzinho, Ferrareis, Júnior Brandão.

Por outro lado, o Flamengo não deve ter grandes alterações do time que saiu derrotado para o Atlético-MG. Como dito, uma novidade que pode pintar é Diego Ribas.

"Dome", apelido dado ao treinador catalão pela torcida do Flamengo, deve escalar os seguintes jogadores: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique), Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.