Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Atlético-GO: Airton comemora vitória e foca no clássico contra o Goiás

Autor de gol e assistência contra o Juventude, Airton, do Atlético-GO, enalteceu o triunfo no Brasileirão e já projeta clássico na Copa do Brasil

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h46 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Airton, atacante do Atlético-GO - ACG/Flickr
Airton, atacante do Atlético-GO - ACG/Flickr

Na noite do último domingo, 19, o Atlético-GO recebeu o Juventude, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Apesar de sair atrás do marcador, o Dragão fez um segundo tempo perfeito, conseguiu a virada e venceu a partida por 3 a 1. Autor do gol de empate e de uma bela assistência para o terceiro, o atacante Airton celebrou a vitória e o tento marcado.

“Foi uma vitória muito importante para nós, principalmente por ser um adversário que se encontrava na mesma região da tabela que a gente, então era literalmente um confronto direto. Graças a Deus, conseguimos fazer uma grande partida, reverter o placar e marcar os três pontos. Fico muito feliz pelo gol e pela assistência, porém, o mais importante é, sem dúvidas, a vitória e os três pontos”, disse.

CANAL - SPORTBUZZ:

A vitória sobre o Juventude colocou o Atlético-GO em 12º lugar na tabela de classificação, com 16 pontos conquistados. Apesar da vitória, o elenco do Dragão não terá muito tempo para celebrar o triunfo. Na próxima quarta-feira, 22, o Atlético recebe o Goiás, no estádio Antônio Accioly, em clássico válido pelo primeiro embate das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Airton avaliou o momento do Rubro-Negro goiano e acredita que será um jogo muito disputado que poderá ser decidido nos detalhes. “Vivemos um bom momento na temporada. Nos últimos quatro jogos, conseguimos três vitórias e isso traz confiança para os próximos duelos”, ressaltou o atacante. O camisa 30 do elenco ainda completou:

Bruno Corsino/ACG/Flickr
Airton, atacante do Atlético-GO (Créditos: Bruno Corsino/ACG/Flickr)

“Sabemos que um clássico é sempre um jogo diferente e muito disputado, por isso, é necessário entrarmos totalmente ligados no jogo, porque uma partida como essa pode ser decidida nos detalhes. Precisamos estar concentrados para buscar a vitória e sair na frente nesse jogo de 180 minutos”. O confronto da volta está marcado para o dia 13 de julho, no Estádio da Serrinha.