Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Atlético de Madrid x Valencia: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 24, pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 22/01/2021, às 16h44 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe se enfrentam no Wanda Metropolitano - Divulgação/GettyImages
Equipe se enfrentam no Wanda Metropolitano - Divulgação/GettyImages

O Atlético de Madrid entra em campo neste domingo, 24, pelo Campeonato Espanhol, às 16h, contra o Valencia. Líder isolado do Campeonato Espanhol, os Colchoneros devem ir com força máxima para cima dos rivais e buscam a vitória para se isolarem ainda mais na liderança. 

Com 44 pontos conquistados, o Atléti venceu seus últimos cinco jogos na competição. O time comandado por Diego Simeone tem praticado um bom futebol e não tem dado chances para os seus rivais diretos. Em caso de vitória, a equipe pode abrir dez pontos de vantagem para o Real Madrid, vice colocado. 

Já o Valencia precisa dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento. Com apenas 20 pontos, os alvinegros estão perto do Z-4 e, em caso de derrota para o Atlético e vitória de seus concorrentes, podem acabar caindo para a degola da competição. 

Vale ressaltar que o time não perde há três rodadas. Com dois empates e uma vitória, o Valencia tem demonstrado forças para sair dessa fase complicada na temporada. A equipe não deve ter desfalques e promete ir com força máxima para o confronto.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Atlético de Madrid e Valencia terá transmissão exclusiva dos canais Fox Sports. No entanto, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Atlético de Madrid: Obak; Hermoso, Felipe e Savic; Trippier, Koke, Correa, Carrasco, Llorente e Lemar; Luis Suárez.

Valencia: Domenech; Correia, Paulista, Diakhaby, Gaya; Cheryshev, Racic, Soler, Wass; Lee, Gomez.