Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Atlético de Madrid x Real Valladolid: veja onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 20, às 17h, no estádio Wanda Metropolitano

Guilherme Assumpção Publicado em 19/06/2020, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste sábado, 20, às 17h, no estádio Wanda Metropolitano - GettyImages / Divulgação
Equipes se enfrentam neste sábado, 20, às 17h, no estádio Wanda Metropolitano - GettyImages / Divulgação

Após a retomada dos campeonatos no futebol europeu, os amantes do esporte têm curtido uma maratona de jogos e o final de semana promete ser de muitas emoções nas retas finais dos torneios.

Pela LaLiga, o Atlético de Madrid volta a campo neste sábado, 20, às 17h (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, com o objetivo de manter a quarta posição do campeonato. O adversário será o Real Valladolid, que ocupa a 15ª colocação.

Para esta partida, o treinador Diego Simeone espera conquistar os três pontos e abrir vantagem na briga pela última vaga na Champions League com Vilarreal, Real Sociedad e Getafe. No entanto, o argentino não poderá contar com Sime Vrsaljko e Felipe, que estão no departamento médico.

Com isso, a provável escalação do Atlético de Madrid tem: Oblak; Arias, Giménez, Savic e Renan Lodi; Thomas, Saúl e Koke; Llorente, João Félix e Morata.

Já o time de Ronaldo Fenômeno tenta escapar ainda mais da zona de rebaixamento. Com 33 pontos, a equipe está sete pontos fora da zona do descenso. Para este jogo, o Real Valladolid não terá Sandro Ramírez, que segue se recuperando de lesão.

Assim, a provável escalação do Real Valladolid tem: Masip; Moyano, Olivas, Salisu e Raúl García; Joaquín, Alcaraz e San Emeterio; Plano, Unal e Guardiola.

ONDE ASSISTIR?

A partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol terá transmissão da ESPN Brasil. A bola rola neste sábado, 20, às 17h, entre Atlético de Madrid e Real Valladolid.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.