Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Atlético de Madrid x Real Sociedad: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Equipes se enfrentam pela última rodada do espanhol, que já conta com o Real Madrid como campeão

Izabella Macedo Publicado em 19/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid x Real Sociedad: Saiba onde assistir e prováveis escalações! - GettyImages/Divulgação
Atlético de Madrid x Real Sociedad: Saiba onde assistir e prováveis escalações! - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 19, às 16h, o Atlético de Madrid recebe o Real Sociedad no estádio Wanda Metropolitano pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol que também é a última do torneio que tem o Real Madrid como campeão.

Somando 69 pontos, os Rojiblancos chegam na partida precisando de apenas um empate para se garantir na terceira posição da tabela. Por outro lado, os visitantes precisam da vitória, já que uma vaga para a Liga Europa segue sendo bastante disputada.

A equipe comandada por Diego Simeone vem de 17 jogos sem perder e sete vitórias desde o retorno da LaLiga, paralisada por conta da pandemia de coronavírus. Nas últimas cinco partidas, o clube venceu três vezes e empatou em duas oportunidades.

Na 6ª posição e somando 55 pontos, o Real Sociedad viaja até Madrid para buscar uma vitória na última rodada. A equipe comandada por Imanol Alguacil está, no momento, garantindo a última vaga disponível para a Liga Europa. 

Onde assistir?

No Brasil, a partida será transmitida pelo canal por assinatura FOX Sports. Porém, para aqueles que não possuem a contratação do serviço, sites esportivos como Globo Esporte, Goal.com e Gazeta Esportiva fazem a narração no esquema de minuto a minuto.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Gimenez, Renan Lodi; Koke, Saul, Thomas, Correa; Morata, Diego Costa. Técnico: Diego Simeone.

Real Sociedad: Bounou; Navas, Koundé, Gomez e Reguilon; Gudelj, Oliver Torres e Joan Jordan; Suso, En-Nesyri e Ocampos, Técnico: Imanol Alguacil.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.