Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Atlético de Madrid x Mallorca: onde assistir e prováveis escalações

Partida abre a 34ª rodada do Campeonato Espanhol

Gabriela Santos Publicado em 03/07/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid x Mallorca: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Atlético de Madrid x Mallorca: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O Atlético de Madrid recebe o Mallorca nesta sexta-feira, 3, às 17h (de Brasília). O confronto no Wanda Metropolitano abre a 34ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura ESPN Brasil.

Terceiro colocado com 59 pontos, o time comandado por Diego Simeone busca manter a sequência de seis jogos sem perder, e pode abrir vantagem de cinco pontos para o Sevilla na parte de cima da tabela. O time soma quatro vitórias e dois empates desde a volta do Espanhol. Os colchoneros vêm de um empate em 2 a 2 com o Barcelona, fora de casa.

Para o jogo desta sexta, Simeone deve entrar com a mesma equipe que empatou com o Barça na última rodada. Assim, o Atlético deve iniciar o confronto com: Oblak; Arias, Felipe, Gimenez e Renan Lodi; Partey, Saúl, Carrasco e Llorente; Diego Costa e Correa.

Na 18ª colocação, com 29 pontos, o Mallorca do técnico Vicente Moreno briga contra o rebaixamento, com cinco pontos atrás do Celta de Vigo, primeiro time fora da zona. Na última rodada, o time goleou o próprio Celta pelo placar de 5 a 1, seguindo vivo na briga para se manter na elite do Espanhol.

Para a partida fora de casa, o Mallorca também deve entrar com o mesmo time da última rodada. Sendo assim, Vicente Moreno deve iniciar com: Reina; Pozo, Valjent, Raillo e Agbenyenu; Rodríguez, Baba e Sevilla; Kubo, Budimir e Hernandez.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.