Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Atlético de Madrid tropeça diante do Getafe e perde chance de abrir vantagem na liderança de La Liga

Em momentos distintos, equipes se enfrentaram na 27ª rodada da competição

Redação Publicado em 13/03/2021, às 17h08 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getafe e Atlético de Madrid duelaram no Campeonato Espanhol - GettyImages
Getafe e Atlético de Madrid duelaram no Campeonato Espanhol - GettyImages

No início da noite deste sábado, 13, Getafe e Atlético de Madrid entraram em campo para disputar a 27ª rodada do Campeonato Espanhol. De um lado, o time da casa queria se afastar do Z4. Do outro, os visitantes buscavam se isolar ainda mais na liderança.

Porém, o Atlético de Madrid não conseguiu sair do zero diante do Getafe. Com um jogador a mais na disputa do segundo tempo, a equipe parou na ótima atuação do goleiro Soria, que evitou a derrota do time da casa.

Em um primeiro tempo com muitas dificuldades, o Atlético de Madrid não conseguiu repetir as atuações que o colocaram na liderança. Já no segundo tempo, a equipe melhorou muito após a expulsão de Nyom.

Contudo, o goleiro Soria estava decidido a manter o zero no placar. Apesar do esforço, o Atlético de Madrid tropeçou diante do Getafe. Com o resultado, a equipe chegou aos 63 pontos e abriu seis de vantagem para o vice-líder.

PRÓXIMOS JOGOS:

Getafe x Elche – Domingo, dia 21 (10h)

Atlético de Madrid x Alavés – Domingo, dia 21 (14h30)