Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético de Madrid toma atitude sobre 'pasillo' contra o Real Madrid

O Atlético de Madrid se pronunciou sobre a possibilidade de fazer um pasillo para o Real Madrid no Campeonato Espanhol e surpreendeu

Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid não vai fazer o pasillo para o Real Madrid no Campeonato Espanhol - GettyImages
Atlético de Madrid não vai fazer o pasillo para o Real Madrid no Campeonato Espanhol - GettyImages

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam pelo Campeonato Espanhol neste domingo, 8, às 16h (Horário de Brasília), e o confronto poderia marcar um pasillo histórico dos Colchoneros aos Merengues. O tradicional corredor que os times espanhóis fazem para as equipes que acabaram de ser campeãs nacionais da temporada não será realizado no clássico madrilenho. 

Em nota divulgada pelos jornais espanhóis, o Atlético de Madrid anunciou que não vai fazer o Pasillo para o Real Madrid nesta rodada do Campeonato Espanhol. Com a justificativa de que a atitude tem "aroma de humilhação", os Colchoneros não vão receber os Merengues com aplausos no próximo domingo, 8. 

Canal - SportBuzz:

Alguns querem converter o que nasceu como um gesto de reconhecimento ao campeão em um pedágio público que seus rivais devem pagar, também impregnado do aroma da humilhação", destacou o Atléti em nota. 

Mas o desabafo do Atlético de Madrid sobre o pasillo ainda continuou e os Colchoneros seguiram justificando o motivo de não terem a atitude contra o Real Madrid: "O objetivo não pode ser criar tensão e contaminar o ambiente. Recebemos o pasillo no primeiro jogo que jogamos em casa, do Elche. Naturalmente, agradecido e, obviamente, sem qualquer exigência".

Simeone em ação
Diego Simeone não irá ver a sua equipe fazer o pasillo para o Real Madrid na próxima rodada da La Liga (Crédito: GettyImages)

O Atlético de Madrid reconheceu o título espanhol do Real Madrid, mas deixou clara que a filosofia e linha de pensamento seguida pelo clube vão contra a exaltar seus rivais diretos :"É tão importante saber perder quanto saber ganhar. Do Atleti, não pretendemos impor nada aos outros. É claro que temos outra forma de entender a vida".

REAL MADRID CAMPEÃO ESPANHOL COM SHOW DE BRASILEIROS!

É campeão! O Real Madrid goleou o Espanyol por 4 a 0 neste sábado, 30, no Santiago Bernabéu, e faturou o 35º título do Campeonato Espanhol. A equipe merengue entrou em campo precisando de apenas um empate para confirmar o troféu nacional da temporada, mas contou com o brilho de Rodrygo, que marcou dois gols, para garantir o triunfo. Asensio e Benzema também balançaram as redes.