Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONOU!!

Atlético de Madrid terá desfalque importante para clássico contra o Real

A partida decisiva ocorre no próximo sábado, 1, às 12h, no Wanda Metropolitano

Lucas Miluzzi Publicado em 29/01/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador tem quatro gols na temporada - GettyImages
Jogador tem quatro gols na temporada - GettyImages

Um dos principais jogadores do Atlético de Madrid, João félix será desfalque importante para o clássico do próximo sábado, 1, quando os Colchoneros recebem o Real Madrid, no Wanda Metropolitano, em busca de encostar na liderança da La Liga.

A maior contratação da história do Atlético sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não possui prazo para retornar a campo. Durante toda a semana, o treinador Diego Simeone treinou com um ataque composto por Vitolo, Lemar, Correa e Morata.

O clube postou em suas redes sociais uma nota sobre o período no qual o jogador ficará fora de combate. Mesmo assim não deu uma data para um possível retorno, além de não detalhar qual foi a exata lesão que o atacante teve.

Mesmo não sendo algo grave, é muito díficil que ele se recupere para o clássico madrilenho. 

"João Félix sofreu uma lesão muscular na perna direita produzida na partida contra o Leganés Sports Club. Diante da persistência do desconforto após o dia de descanso, os serviços médicos realizaram testes para detectar a lesão e permanecer evolução pendente", escreveu.

João Félix sofreu a lesão na partida diante do Leganés, quando os Colchoneros empataram por 0 a 0 e se complicaram na disputa pelo título espanhol, além da busca por uma vaga na próxima Champions League.

Atualmente, o Atlético de Madrid está na quinta colocação e possui a mesma pontuação que o Getafe, clube que ocupa a quarta posição na tabela. Se vencer o atual líder no sábado, o Atléti diminui a diferença do líder para sete pontos e volta a sonhar com o troféu da La Liga.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.