Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Atlético de Madrid tem desfalque confirmado para jogo contra o Milan

Terceiro colocado do Grupo B da Champions League, Atlético de Madrid terá desfalque importante para duelo direto contra o Milan

Redação Publicado em 17/11/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid tem desfalque confirmado para jogo contra o Milan - GettyImages
Atlético de Madrid tem desfalque confirmado para jogo contra o Milan - GettyImages

Expulso no duelo contra o Liverpool, o atacante Antoine Griezmann vai desfalcar o Atlético de Madrid em mais uma partida da Champions League. Nesta quarta-feira, 17, a Uefa confirmou a punição de dois jogos para o francês.

Griezmann já cumpriu a suspensão no segundo jogo contra os ingleses, no último dia 3 de novembro, e ficará fora do confronto contra o Milan, na próxima quarta-feira, 24, às 17h (de Brasília), no Wanda Metropolitano.

O Atlético vai recorrer da decisão da comissão disciplinar da entidade máxima do futebol europeu, alegando que a Uefa não aplicou a mesma punição para outros cartões vermelhos ao longo da competição.

Griezmann foi expulso aos seis minutos do segundo tempo na derrota por 3 a 2 para o Liverpool, no Wanda Metropolitano, ao acertar o pé esquerdo no rosto de Roberto Firmino. No momento do cartão vermelho para o francês, a partida estava empatada por 2 a 2. Os dois gols do time espanhol foram marcados pelo próprio atacante.

Além de Griezmann, o Atlético de Madrid não contará com o zagueiro Felipe, expulso do segundo jogo contra o Liverpool, para o duelo contra o Milan. Pela dura entrada em Mané, na derrota por 2 a 0 em Anfield, o defensor brasileiro vai cumprir dois jogos de suspensão.

O time espanhol volta a campo pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, 24, às 17h (de Brasília), no Wanda Metropolitano. O Atleti é o terceiro colocado do Grupo B, com quatro pontos, um a menos que o vice-líder Porto. Já classificado, o Liverpool soma 12 pontos, enquanto o Milan, lanterna da chave, tem apenas um.