Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO À ESPANHA

Atlético de Madrid entra na briga para tirar Cavani do PSG

O contrato do jogador com a equipe francesa acaba em 2020

Damaris Andrade Publicado em 03/12/2019, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani hoje é o maior artilheiro do PSG, com 196 gols - Getty Images
Cavani hoje é o maior artilheiro do PSG, com 196 gols - Getty Images

Aos 32 anos, Cavani está cercado de propostas no mundo do futebol. O jogador recebeu propostas de clubes da MLS, e entrou na mira até de clubes brasileiros.

Segundo o jornal espanhol AS, o mais novo a demonstrar interesse pelo uruguaio é o Atlético de Madrid. Com a lesão de Diego Costa, e sua possível saída em janeiro, os únicos atacantes em forma na equipe espanhola são João Félix e Álvaro Morata.

Já no PSG, Cavani perdeu espaço no time, principalmente após a volta de Neymar, que estava contundido, e a chegada de Mauro Icardi. Por isso, Diego Simeone, técnico do Atléti, está querendo o atacante uruguaio para completar a sua equipe.

Atualmente o Atlético de Madrid está em sexto lugar no Campeonato Espanhol, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Já na Champions League, o clube foi classificado para as oitavas de final, mas não fez uma campanha que agradou os torcedores. Foram duas vitórias e um empate nos cinco jogos que aconteceram até agora.

Já o PSG de Cavani vive em boa fase, com quatro vitórias na Champions e a liderança no Campeonato Francês. Entretanto, Cavani só participou de nove partidas na temporada, pois estava lesionado. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.